Preciso trocar minha peça, e agora?
A primeira troca é por nossa conta! Na nossa política de trocas, o prazo é de até 7 DIAS, contados a partir do recebimento do pedido. Dentro deste prazo, pedimos que entre em contato com a gente via whatsapp, informando o número do seu pedido e que peça deseja trocar.
Aceitamos trocas somente de peças SEM USO e com a NOTA FISCAL.
Você pode trocar por qualquer produto do site e, se houver diferença de valor, você pode acertar pelo carrinho mesmo.
Entre em contato via Whatsapp!
Nos mande seu nome completo, número do pedido e as peças que deseja trocar.
Aguarde o código de postagem e faça o envio de volta pra gente, assim que as peças chegarem, as avaliaremos e entraremos em contato novamente.
Eu me arrependi da minha compra, como faço para devolver?
Você pode desistir da compra e receber o estorno do valor pago, no prazo de até 7 DIAS, contados a partir do recebimento da compra (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). O estorno referente ao valor pago na peça (sem incluir o frete) será debitado em sua conta bancária referente a forma de pagamento do pedido e o prazo pode variar de acordo com a sua operadora.
Onde encontro o número do meu pedido?
Após realizar uma compra em nosso site, enviamos um e-mail de confirmação com o número do pedido e informações adicionais. Além disso, acessando o seu cadastro em nosso site, você terá acesso ao histórico de compras e informações detalhadas de pedidos, onde também é possível localizar o número.
Qual o prazo de devolução e a validade do código de logística reversa?
O prazo de devolução é de 7 dias corridos e de troca são 30 dias corridos (tendo que ser solicitado em até 7 dias após o recebimento do produto). Após a solicitação de troca ou devolução realizada, você tem o prazo de até 5 dias corridos para nos enviar uma peça.
Enviei meu produto, está tudo dentro dos critérios necessários para troca, e agora?
Entraremos em contato com você para efetuar a troca!